faça sua busca aki

quinta-feira, 3 de março de 2011

VENDE-SE LAN HOUSE OU TROCA POR LOTE , MOTO OU CARRO

Vende-se Lan house completa com 10 pcs, 6 telas de LCD, e 4 monitor (Tubo 17) HD 80, 9 PCS com 1 GB de memória, placa de vídeo, fones c/microfone, Administrador com 3 Gb de memória, web cam entrada de cartões de memória, Bluetooth, Tela Lcd 18,5. Frigobar, Baleiro, Impressora Hp Colorida, com scanner e Xerox, Impressora de tonner econômica , 1 Televisão 21p com 01 Playstation 2, 2 controles memory card, Ar Condicionado 18.000Btus, porta de vidro blindex.                                 Obs: Em funcionamento, Bons Lucros                  Endereço: Avenida G. com/Rua 1 Quadra G Lote3 Água Branca  Goiânia.                                 Contato: 9358-8088 Ronaldo
bc638057@ig.com.br































8 comentários:

  1. mayconhenry@gmail.com

    cara vc tem nota fiscal de tudo??
    me passa por e-mail a especificação das maquinas!!!!
    e o transporte ficaria por sua conta??

    ResponderExcluir
  2. faz quanto avista? tambem moro em goiania posso buscar tudo pessoalmente!

    ResponderExcluir
  3. Ola KIKOOO , me liga para que possamos combinar , o meu contato esta acima ok.

    ResponderExcluir
  4. dou uma Honda fAN 2006 QE ?

    ResponderExcluir
  5. tenho um scort hobby 94/5 preto muito conservado
    ipva 2011 vai pago.

    meu tel 85588685

    ResponderExcluir
  6. TENHO UMA MOTO 2006 FAZER 250 YAMAHA QUITADA E SUPER CONSERVADA PODEMOS NEGOCIAR MSN É FABYO82@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Veja também: