faça sua busca aki

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Todos erros de discagem Windows 2000/XP (031 a 800 )


Digite Ctrl + F para Buscar.


031
Falha de sistema operacional
Deve solicitar ao usuario que reinstale o Windows XP com a garantia ou assistência técnica.
600
Uma operacao esta pendente.
1.Ocorreu um erro interno.
2.Verifique as configurações de rede do computador.
3.Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
4.Para obter mais informacoes sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
601
Um identificador de porta invalido foi detectado.
1. Ocorreu um erro interno.
2. Verifique as configurações de rede do computador.
3. Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar em seguida, clique em Ajuda e suporte.
602
A porta especificada já esta aberta.
1. A porta COM que a conexão de rede tentou usar já esta sendo usada por outra conexão de rede ativa ou outro processo (por exemplo, um programa de monitoramento de linha telefônica, como um programa de fax). Feche o aplicativo que esta bloqueando o uso da porta COM.
2 - Desativar o Arquivo RNAAPP ou qualquer outro programa que monitore o modem como Winfax, SuperVoice, Utilitário de Recebimento do fax.
3 - Remover toda ou qualquer String que haja no modem.
4 - Desligar o computado por completo e reiniciar.
5 - Reinstalar o modem.
6 - Reinstalar Comunicações para retirar o vínculo possivelmente criado.
=> Obs.: Fazer Diagnostico do modem pode ser defeito do modem. (Queimou ou Quebrou!!)

Resumo : Problema causado por um erro com windows que não finalizou o arquivo RNAAPP ou outros programas, problema com drives do modem.
603
O buffer do chamador e muito pequeno.
1.Ocorreu um erro interno.
2.Verifique as configurações de rede do computador.
3.Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
4.Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em seguida, clique em Ajuda e suporte.
604
Informações incorretas foram especificadas.
Provavelmente, o arquivo de catalogo telefônico de acesso remoto e a
configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
605
As informações de porta não podem ser definidas.
1 - Diagnosticar o modem para verificar se a porta está correta.
2 - Problemas na porta do modem.
3 - Reinstalar modem como padrão.
Provavelmente, o arquivo de catalogo telefônico de acesso remoto e a
configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Paraconfigurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de rede.

Resumo: Configurações da porta não podem ser especificadas devido a uma falha do windows ou Drives do modem instalado inadequadamente.
606
A porta especificada não esta conectada.
1. Ocorreu um erro interno.
2. Verifique as configurações de rede do computador.
3. Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
4. Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em seguida, clique em Ajuda e suporte.
607
O evento e invalido.
1. Ocorreu um erro interno.
2. Verifique as configurações de rede do computador.
3. Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
4. Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
608
Foi especificado um dispositivo que nao existe.
Provavelmente, o arquivo de catalogo telefonico de acesso remoto e a
configuracao atual de Conexoes de rede estao inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicacoes (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexoes de rede. Consulte Para configurar uma conexao.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexao novamente em Conexoes de
rede.
609
O tipo de dispositivo especificado não existe.
Provavelmente, o arquivo de catalogo telefônico de acesso remoto e a
configuracao atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de
rede.
610
Um buffer invalido foi especificado.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
611
Uma rota não disponível foi especificada.
Provavelmente, a configuração da rede esta incorreta. Reinicie o
computador para certificar-se de que todas as ultimas alterações de
configuração tenham entrado em vigor. Se o erro persistir, verifique o
recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
612
Uma rota não alocada foi especificada.
Provavelmente, a configuração da sua rede esta incorreta. Reinicie o
computador para certificar-se de que todas as ultimas alterações de
configuração tenham entrado em vigor. Este erro também poderá ocorrer se seu computador tiver poucos recursos. Se o erro persistir, verifique o
recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
613
Uma compactação invalida foi especificada.
1.Ocorreu um erro interno.
2.Verifique as configurações de rede do computador.
3.Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
4.Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e,em seguida, clique em Ajuda e suporte.

614
Numero insuficiente de buffers disponíveis.
1.Ocorreu um erro interno.
2.Verifique as configurações de rede do computador.
3.Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
4.Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter
detalhes sobre avisos ou erros.
615
A porta especificada não foi encontrada.
1 - Diagnosticar modem para verificar resposta.
2 - Reinstalar Modem como padrão
Provavelmente, o arquivo de catalogo telefônico de acesso remoto e a configuração atual de Conexões de rede estão inconsistentes. Caso tenha alterado o equipamento de comunicações (como porta serial ou modem), certifique-se de ter reconfigurado Conexões de rede. Consulte Para configurar uma conexão.
Se o erro persistir, exclua e crie a conexão novamente em Conexões de rede.

Resumo : Modem especificado em porta não válida, ou modem inexistente.
616
Uma requisição assíncrona esta pendente.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
617
O modem (ou outro dispositivo de conexão) já esta sendo desconectado.
Aguarde Conexões de rede finalizar a desconexão.
618
A porta especificada não esta aberta.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
619
Existem varias razões possíveis de por que uma conexão com um computador remoto não possa ser estabelecida:
O computador remoto pode estar muito ocupado. Espere alguns minutos e tente a conexão novamente.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, você pode ter
tentado a rediscagem antes de o modem estar totalmente desconectado.
Aguarde alguns minutos e tente a chamada novamente.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão usando um modem, ele pode não estar funcionando corretamente. Para obter mais informações,
consulte Solucionar problemas de modems.
Se estiver usando um dispositivo como um roteador, um concentrador ou um adaptador de rede para conversão de endereços de rede (NAT), o
dispositivo pode não estar funcionando corretamente. Se o dispositivo
fornecer capacidades de firewall, o dispositivo pode estar bloqueando a
conexão. Consulte a documentação do dispositivo.
620
Nenhum ponto de extremidade pode ser determinado.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter
detalhes sobre avisos ou erros.
621
Não e possível abrir o arquivo de catalogo telefônico.
Conexões de rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta
systemroot\System32\Ras.
Certifique-se de que o arquivo esteja nessa pasta e reinicie Conexões de
rede.
622
O sistema não pode carregar o arquivo de catalogo telefônico.
Conexões de rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta
systemroot\System32\Ras.
Certifique-se de que o arquivo esteja nessa pasta e reinicie Conexões de
rede.
623
Não e possível encontrar a entrada do catalogo telefônico.
Conexões de rede localizou o catalogo telefônico, mas não consegue
localizar a entrada da conexão especificada. Este erro não deve ocorrer
a menos que outro aplicativo esteja usando o catalogo telefônico de
Conexões de rede e tenha especificado uma entrada de conexão incorreta.
624
Não e possível gravar o arquivo de catalogo telefônico.
Conexões de rede usa o arquivo Rasphone.pbk localizado na pasta
systemroot\System32\Ras.
Certifique-se de que o disco não esteja cheio e que você tenha permissão para alterar esse arquivo.
625
Informações invalidas encontradas no arquivo de catalogo telefônico.
O arquivo de catalogo telefônico, Rasphone.pbk, pode estar corrompido.
Exclua esse arquivo da pasta systemroot
\System32\Ras e reinicie Conexões de rede para criar um novo arquivo.
626
Não foi possível carregar uma seqüencia de caracteres.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter
detalhes sobre avisos ou erros.
627
Chave não encontrada.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se estiver usando um modem para o qual não há suporte, instale um modem para o qual haja suporte.
628
A conexão foi fechada.
Não foi possível completar a conexão porque a tentativa de conexão foi
finalizada pelo computador remoto. Tente o seguinte:
Se estiver tentando estabelecer uma conexão dial-up, certifique-se de
que o numero de telefone que esta discando esteja correto. Tente discar
este numero do seu telefone. Para obter mais informações, consulte Para
configurar uma conexão.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão usando um modem, pode ser necessário alterar as configurações do modem. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modens.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede virtual privada (VPN), pode ser necessário alterar as configurações de segurança para este tipo de conexão. Para obter mais informações, consulte Autenticação e criptografia de conexão VPN, ou entre em contato com o administrador do sistema da VPN a que esta tentando se conectar.
629
A conexão foi encerrada pelo computador remoto.
1 - Verifique para qual numero a conexão está discando.
2 - Verificar nome e senha do usuário.
3 - Adicione String de acordo com o modelo do modem.
4 - Reduza a Velocidade a qual o modem tenta se conectar.
5 - Reduza os valores dos Buffers do modem.
6 - Verificar itens selecionados na Propriedades da Conexão.
7 - Verificar Rede do Windows.
8 - Colocar Janela de terminal após a discagem.

Resumo : Problema causado devido a algum problema com modem, forçando, ou configurações errôneas da Rede do Windows, ou até mesmo problema com servidor.
630
A porta foi desconectada devido a uma falha de hardware.
1 - Checar se há alguma string não compatível com modem.
2 - Checar se a instalação do modem está correta.(Diagnosticar o modem)
3 - Checar se o modem que está sendo utilizada para a conexão refere-se ao modem que realmente está instalado e conectado a linha telefônica.
4 - Checar se o item RNAAPP está sendo executado.
5 - Reiniciar o computador.
6 - Reinstalar o modem.

Resumo : String incompatível com modem (não abre a porta de comunicação), pode ter ocorrido problema com arquivos de configuração do modem (problema do windows), mais de um modem instalado e o arquivo RNAAPP aberto.
631
O usuário desconectou o modem.
Uma ação efetuada no seu computador desconectou a linha. Disque
novamente.
632
Um tamanho de estrutura incorreto foi detectado.
1. Ocorreu um erro interno.
2. Verifique as configurações de rede do computador.
3. Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
4. Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
5. Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
633
A porta já esta sendo usada ou não esta configurada para acesso
remoto.
1 - Verificar se o modem esta sendo usada por uma outra conexão.
2 - Verifique se seu modem está devidamente instalado e de acordo com a versão do windows que está utilizando.
3 - Atualizar Drives do modem.
Se esta for uma conexão dial-up, a porta COM que a conexão de rede
tentou usar já esta sendo usada por outra conexão de rede ativa ou
processo (por exemplo, um programa de monitoramento de linha telefônica, como um programa de fax). Feche o aplicativo que esta bloqueando o uso da porta COM. Para obter mais informações sobre como solucionar problemas do modem, consulte Solucionar problemas de modems.
Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), o dispositivo VPN
que a conexão de rede tentou usar não poderá ser aberto.
Se o problema
persistir, entre em contato com o administrador do sistema.
Se esta for uma conexão de banda larga, não foi possível abrir o
dispositivo de banda larga que a conexão de rede esta tentando usar.
Certifique-se de que o hardware requerido, como modem a cabo, esta
funcionando corretamente. Para obter mais informações sobre o hardware requerido, entre em contato com o provedor de serviços de banda larga.

Resumo : Problema causado por possível falha nos arquivos de instalação do modem ou até mesmo desatualização do mesmo.
634
Seu computador não pode ser registrado na rede remota.
O servidor de acesso remoto não consegue registrar o nome do seu
computador na rede. Geralmente, isso ocorre com o protocolo NetBIOS, mastambém pode ocorrer com protocolos TCP/IP ou IPX. Normalmente, o erro ocorre quando um endereço já esta sendo usado na rede. Entre em contato com o administrador do sistema.
635
Erro desconhecido.
1 - Verifique se o nome do usuário e ou a senha foram digitado corretamente.
2 - Apagar nome e senha do usuário e digitar novamente.(erro do windows)
3 - Remover a conexão a qual tem problema e adicionar novamente.
4 - Adicionar String ao modem.
5 - Remover e Adaptador para Rede Dial-Up e Protocolo TCP/IP do item Rede no Painel de controles do windows, reiniciar o computador e adiciona-los novamente.(verifique se tem o CD de Instalação do Windows). "de preferência original"

Resuma : Algum Problema com windows (Arquivo corrompido da Rede do Windows), ou talvez seja que o modem esteja com problema de comunicação com windows.
636
O dispositivo conectado a porta não e o esperado.
A configuração do hardware e as definições de configuração para a
conexão provavelmente estão inconsistentes. Caso tenha alterado o
equipamento de comunicações (como uma porta serial ou modem),
certifique-se de ter reconfigurado a conexão. Consulte Para configurar
uma conexão.
637
Detectada uma seqüencia que não pode ser convertida.
1. Ocorreu um erro interno.
2. Verifique as configurações de rede do computador.
3. Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
4. Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
638
A requisição esgotou o tempo limite.
1. Ocorreu um erro interno.
2. Verifique as configurações de rede do computador.
3. Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
4. Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
639
Nenhuma rede assíncrona esta disponível.
Provavelmente, a configuração de rede NetBIOS esta incorreta. Reinicie o
computador para certificar-se de que todas as ultimas alterações de
configuração tenham entrado em vigor. Se o erro persistir, verifique o
recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
Caso você precise de ajuda, registre o código de falha (um código de
erro NetBIOS) e forneça-o a equipe de suporte técnico.
640
Erro envolvendo NetBIOS.
O modem não consegue negociar uma conexão na velocidade que esta
definida. Defina uma velocidade inicial mais baixa para o modem e disque
novamente. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.
Tente também desativar a compactação por modem e a compactação de
software. Consulte Para configurar um modem para uma conexão dial-up ou Para desativar a compactação de software.
Se você ainda não conseguir fazer uma conexão, tente adicionar o
Protocolo de transporte compatível com NWLink IPX/SPX/NetBIOS a conexão.
Consulte Para adicionar um componente de rede.
641
O servidor não pode alocar os recursos de NetBIOS necessários para
aceitar o cliente.
Peca ao administrador do sistema para aumentar a capacidade de recursodo servidor de acesso remoto ou use Serviços em Gerenciamento do computador para interromper serviços não essenciais em seu computador, como o Messenger e DDE de rede.
642
Um dos nomes da NetBIOS de seu computador já esta registrado na rede
remota.
Um outro computador com o mesmo nome de computador já fez logon na rede remota. Todo computador que estiver na rede deve ser registrado com um único nome. Verifique o seguinte:
Um computador com um nome de computador igual ao seu não esta na rede a qual você esta tentando se conectar.
Seu computador não esta fisicamente conectado a rede a qual você esta
tentando se conectar.
643
Um adaptador de rede no servidor falhou.
Informe este erro ao administrador do sistema.
644
Você não recebera popups de mensagem de rede.
Um outro computador que já conectado a rede esta usando o seu nome de serviço de mensagens. As mensagens endereçadas a você serão enviadasaquele computador. Se você desejar receber mensagens em sua estação de trabalho remota, você deve fazer logoff no seu computador do escritório antes de discar para a rede posteriormente.
Este erro não afeta o serviço de mensagens do Microsoft Outlook,
Microsoft Outlook Express ou Microsoft Exchange.
645
Erro interno de autenticação.
1 - Checar a rede, TCP/IP.
2 - Reinstalar Protocolo TCP/IP

Resumo : Provavelmente é um Problema relacionado com o Protocolo TCP/IP ou um de seus componentes, logo, deve ser reinstalado comunicações.
646
A conta não tem permissão para fazer logon neste horário.
Sua conta esta configurada para acesso limitado a rede. Se você precisar
acessar a rede em um horário diferente do atualmente configurado, peca
ao administrador do sistema para alterar a configuração.
647
A conta esta desativada.
A conta de usuário esta desativada. Isso pode ter acontecido devido a repetidas tentativas de fazer logon sem êxito ou porque o administrador do sistema desativou a conta por razões de segurança. Peça ao administrador do sistema para ativar sua conta em Usuários e grupos locais.
648
A senha desta conta expirou.
Se você fizer a conexão através de Conexões de rede, você será
automaticamente solicitado a alterar sua senha. Se você fizer a conexão
através do comando rasdial, será possível alterar sua senha fazendo o
seguinte procedimento:
Pressione CTRL+ALT+DEL.
Clique em Alterar senha e siga as instruções na tela.
Se você pertencer a um grupo de administradores e sua senha expirar, um outro administrador devera alterar sua senha. Você não pode alterar a senha sozinho.
649
A conta não tem permissão para discar.
A conta não possui permissão para conexão devido a uma das seguintes
razões:
Você tem uma conta valida no domínio selecionado, mas a sua conta não
tem permissão para acessar a rede remotamente. Solicite a seu
administrador do sistema para ativar a permissão dial-up para sua conta
de usuário ou ativar a permissão dial-up em Roteamento e acesso remoto.
Sua conta expirou, esta desativada, bloqueada ou o acesso dial-up foi
bloqueado.
Você esta tentando se conectar fora das horas permitidas para logon ou
tentando se conectar fora das horas permitidas para o acesso dial-up, ou
a diretriz que se aplica a sua conta talvez não permita acesso dial-up.
Uma regra de identificação do chamador pode impedir que você se conecte.
Por exemplo, pode-se requerer que sua conta faca a discagem de um número especifico.
O computador remoto pode permitir que somente contas locais se conectem.
O seu computador não pode negociar um protocolo de autenticação
requerido ou o seu computador esta tentando usar um protocolo não
autorizado pela diretiva no computador remoto.
Caso você tenha uma conta com permissão de discagem em outro domínio, faca o seguinte para usar a sua conta nesse domínio:
1. Clique com o botão direito do mouse na conexão e clique em
Propriedades.
2. Na guia Opções, marque as caixas de seleção Solicitar nome e senha,
certificado, etc. e Incluir domínio de logon do Windows.
3. Na guia Segurança, desmarque a caixa de seleção Usar meu nome e minha senha de logon do Windows automaticamente (e o domínio, se houver) e clique em OK.
4. Clique duas vezes na conexão e clique em Discar.
5. Especifique o nome de usuário, senha e domínio corretos.
650
O servidor de acesso remoto não esta respondendo.
1 - Checar as configurações na propriedades da conexão.
2 - Remover a conexão com problema e adicionar-la novamente.
3 - Remover elementos desnecessários da rede do Windows.
4 - Desativar DNS na propriedades do TCP/IP.
5 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.
O erro pode ter sido causado por um dos seguintes motivos:
O servidor de acesso remoto não esta sendo executado. Entre em contato com o administrador do sistema para certificar-se de que o servidor esteja sendo executado.
A linha pode estar com muito ruido ou o modem não tenha negociado
corretamente com o modem do servidor de acesso remoto na velocidade
selecionada. Para qualquer uma dessas possibilidades, diminua a
velocidade inicial (bps) do modem e disque novamente. Consulte Para
alterar a velocidade máxima da porta do modem.
Pode ser necessário substituir o cabo serial do modem.
As configurações de autenticação para a conexão podem estar incorretas.
Entre em contato com o administrador do sistema para certificar-se de
que as configurações de autenticação estejam compatíveis com as
configurações exigidas pelo servidor de acesso remoto.
A compactação de software e a compactação do hardware de modem para o servidor de acesso remoto podem ter sido ativadas ao mesmo tempo.
Geralmente, a compactação de software no servidor de acesso remoto e
ativada e a compactação de hardware desativada.

Resumo : Provavelmente o Windows está tentando negociar Protocolos desnecessários no momento da conexão.

651
Seu modem (ou outro dispositivo de conexão) informou um erro.
O modem (ou outro dispositivo) apresentou um erro.
Se esta for uma conexão dial-up e você estiver usando um modem externo para o qual haja suporte, desligue e depois reinicie o modem. Feche e reinicie Conexões de rede e depois disque novamente. Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte. Certifique-se de ter configurado o modem corretamente para acesso remoto. Para verificar sua configuração, consulte Para configurar uma conexão.
Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), talvez você tenha
especificado um endereço TCP/IP incorreto na configuração da conexão ou o servidor que você esta tentando acessar pode não estar disponível.
Para determinar se o servidor esta disponível, entre em contato com o
administrador do sistema.
652
Resposta desconhecida do modem.
O modem (ou outro dispositivo) retornou uma mensagem que não esta
listada em um ou mais dos seus arquivos de script (Pad.inf, Switch.inf
ou filename.scp).
Se você estiver usando um modem externo para o qual haja suporte,
desligue e ligue novamente o modem e disque novamente.
Se o problema persistir, tente se conectar a uma velocidade inicial mais
baixa. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.
653
Uma macro requerida pelo dispositivo não foi encontrada na seção do
arquivo .INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
654
Um comando ou resposta na seção do arquivo .INF do dispositivo
refere-se a uma macro indefinida.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
655
A macro #message# não foi encontrada na seção do arquivo
dispositivo.INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
656
A macro #defaultoff# na seção do arquivo dispositivo.INF contem uma
macro indefinida.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
657
Não foi possível abrir o arquivo device.INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
658
O nome do dispositivo no arquivo device.INF ou media.INI e muito
extenso.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações inválidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
659
O arquivo media.INI faz referencia a um nome de dispositivo
desconhecido.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
660
O arquivo device.INF não contem respostas para o comando.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
661
Comando ausente no arquivo device.INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
662
Tentativa de definir uma macro não listada na seção do arquivo
device.INF.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
663
O arquivo de media.INI faz referencia a um tipo de dispositivo
desconhecido.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
664
O sistema esta sem memória.
O sistema esta sem memória. Feche alguns aplicativos e disque novamente.
665
O modem não esta corretamente configurado.
Se o dispositivo já estiver sendo usado para outra conexão, desligue
essa conexão.
Modifique a conexão para usar outro dispositivo. Consulte Para
configurar uma conexão.
666
Seu modem ou outro dispositivo de conexão não está funcionando.
1 - Checar se há outro programa utilizando o modem (RNAAPP)
2 - Checar se há alguma string não compatível com modem.
3 - Checar se a instalação do modem é a correta.
4 - Checar se a mais de um modem instalado no computador.
5 - Fazer um diagnostico do modem para verificar se o mesmo está instalado corretamente.
6 - Reiniciar o computador.
7 - Reinstalar o modem.

Resumo : o Windows pode ter corrompido os arquivos do modem ou pode ter instalado um outro modem instalado no computador que não esteja correto.
667
O sistema não pode ler o arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
668
A conexão foi encerrada.
Disque novamente a conexão. Se você continuar recebendo esta mensagem, reduza a velocidade inicial do modem e desative os recursos avançados, como a compactação de software. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem ou Para desativar a compactação de software.
Você também precisa confirmar que o modem e compatível.
Se você estiver discando manualmente, certifique-se de que esteja
conectado antes de clicar em Concluindo. Você estará discando manualmente se selecionar Discagem auxiliada por telefonista no menu Avançado na pasta Conexões de rede.
669
Parâmetro de uso no arquivo media.INI invalido.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
670
Não foi possível para o sistema ler o nome da seção a partir do
arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
671
O sistema não pode ler o nome do dispositivo do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
672
Não foi possível para o sistema ler o nome do dispositivo a partir
do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
673
Não foi possível para o sistema ler o uso a partir do arquivo
media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
674
Não foi possível para o sistema ler a taxa máxima de conexão BPS a
partir do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
675
Não foi possível para o sistema ler a velocidade máxima de conexão
da portadora a partir do arquivo media.INI.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
676
A linha está ocupada - tente novamente mais tarde.
1 - Checar o número para qual está discando.
2 - Checar se o telefone está fora do gancho.
3 - Checar se é PABX (se for Adicione mais (,) ou (W)) para dar mais tempo ao modem para que estabilize a linha externa)
.
4 - Caso não seja PABX, verificar se nas propriedades do modem está acessando linha externa.
5 - Checar o tipo de linha (TOM / PULSO).
6 - Desabilitar usar código da cidade e propriedades de discagem ou código de país e cidade
7 - Adicionar um String para modem. AT&FX3
Resumo : Muitas vezes o modem não está devidamente preparado para fazer discagem externa,ou talvez o telefone que está ligado ao modem está fora do gancho.
677
Uma pessoa atendeu no lugar do modem (ou outro dispositivo de
conexão).
O telefone não foi atendido por um modem ou outro dispositivo. Verifique
o numero e disque novamente. Se esta for uma conexão de rede virtual
privada (VPN), verifique o nome do host ou o endereço IP do servidor de
destino e tente se conectar novamente.
678
O computador para qual está discando não responde - tente novamente mais tarde.
1 - Verificar se os cabos telefônicos estão bem encaixados ou invertidos.
2 - Checar número para qual está discando.
3 - Baixe a velocidade do modem.
4 - Reduza os valores dos Buffers do Modem
5 - String para modem.
6 - Checar a rede do windows.
Resumo : se o servidor der sinal de ocupado provavelmente o servidor está super sobrecarregado se der sinal de HandShake(sinal de Fax) pode ser uma velocidade acima do previsto para o modem ou a Rede do Windows.
679
O sistema não conseguiu detectar a portadora.
O telefone não foi atendido por um modem ou outro dispositivo. Muitos
modems retornam este erro quando o modem remoto não atende ao telefone.
Verifique o numero e disque novamente. Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), verifique o nome do host ou o endereço IP do
servidor de destino e tente se conectar novamente. E possível
automatizar a rediscagem na guia Opções nas propriedades da conexão.
Consulte Configurar opções de rediscagem.
680
Não há sinal de linha - certifique se de que seu modem esteja devidamente conectado a linha telefônica.
1 - Verificar se o telefone não está sendo utilizado e ou fora do gancho.
2 - Verificar se o cabo telefônico está ligado corretamente no modem (entrada LINE).
3 - Desativar Aguardar sinal antes de discar da conexão dial-up
Resumo : provavelmente o modem está corretamente instalado mais a linha talvez não esteja devidamente conectado ao modem.
681
O modem (ou outro dispositivo de conexão) reportou um erro geral.
Provavelmente, um dos arquivos de configuração de Conexões de rede
contem informações invalidas.
Se Conexões de rede não oferecer suporte ao seu modem, escolha um modem para o qual haja suporte.
690
Acesso Negado.
1 - Verificar o numero que está sendo discado.
2 - Verificar se a senha e nome do usuário foi devidamente digitado.
3 - reinstalar TCP/IP.
Resumo : Provavelmente pode ter ocorrido uma falha no servidor no momento da autenticação do usuário, problema com a Rede do Windows.
691
Acesso negado porque o nome do usuário e / ou senha são inválidos no domínio.
1 - Verificar se o usuário está digitando corretamente o nome de usuário.
2 - Checar senha.
3 - Apagar nome e senha de usuário e digitar novamente (erro de Windows).
4 - Remover a conexão a qual tem problema e adicionar novamente.
5 - Remover o Adaptador e Tcp/ip, reiniciar o computador e adicionar novamente.
Resumo : Provavelmente pode ter ocorrido uma falha no servidor no momento da autenticação do usuário devido uma provável Sobre carga no sistema, Problema com a Rede do Windows.
692
Falha de Hardware no modem
1. Use o Gerenciador de Dispositivos para remover o modem.
2. Reinicie o computador no modo normal.
3. O Windows XP ira redetectar o modem e reinstalar os drivers corretos.
4. Caso seja necessário reinstale o modem com cd do driver.
695
As maquinas de estado não foram iniciadas.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em seguida, clique em Ajuda e suporte.
696
As maquinas de estado já foram iniciadas.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
697
O loop de resposta não foi concluído.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em seguida, clique em Ajuda e suporte.
699
A resposta do modem (ou de outro dispositivo de conexão) causou um
estouro de buffer.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e em seguida, clique em Ajuda e suporte.
700
O comando expandido no arquivo device.INF e muito extenso.
Os comandos em arquivos de script não podem exceder 256 caracteres.
Divida o comando em múltiplos comandos. Consulte Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts do Windows ou Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts Switch.inf


701
O modem foi configurado para uma velocidade de conexão não suportada pelo driver COM.
O modem tentou se conectar a uma velocidade que a porta serial não
conseguiu interpretar. Redefina a velocidade inicial para a próxima taxa
em bps padrão mais baixa. Consulte Para alterar a velocidade máxima da
porta do modem.
703
A conexão precisa de suas informações, mas o aplicativo não permite
a interação do usuário.
O servidor ao qual você esta tentando se conectar requer interação do
usuário. O comando rasdial, ou o aplicativo que você esta usando e
tentando discar, não oferece suporte a interação do usuário.
Se possível, tente se conectar usando uma conexão existente na pasta
Conexões de rede.
Se você estiver usando scripts para se conectar, tente usar uma conexão
dial-up que esteja configurada com o recurso Terminal. A janela Terminal
poderá ativar a interação do usuário necessária. Consulte Usar o recurso
Terminal para fazer logon em um computador remoto.
704
O numero do retorno de chamada e invalido.
O numero de retorno de chamada que você especificou para o cliente não é válido. Verifique para certificar-se de que o numero de retorno tenha sido digitado corretamente, incluindo o código de área.
705
O estado da autorização e invalido.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
707
Erro relacionado ao protocolo X.25.
A conexão X.25 retornou um erro. Peca ao provedor de X.25 para
interpretar as informações de diagnostico fornecidas.
708
A conta expirou.
Peça ao administrador do sistema para reativar sua conta.
710
Erros de saturação da porta serial foram detectados durante a
comunicação com o modem.
Diminua a velocidade inicial do modem (bits por segundo) e disque
novamente. Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem.
711
O Gerenciador do serviço de acesso remoto não pode ser iniciado.
Informações adicionais são fornecidas no log de eventos.
Não foi possível estabelecer uma conexão porque um serviço solicitado
não foi iniciado no seu computador. Certifique-se de que os seguintes
serviços tenham sido iniciados no computador e tente estabelecer a
conexão novamente:
Plug and Play
Gerenciador de conexão de acesso remoto
Para obter mais informações sobre como iniciar um serviço, consulte Para iniciar, parar, interromper, continuar ou reiniciar um serviço.
712
A porta bidirecional esta sendo inicializada. Aguarde alguns
segundos e disque novamente.
Este erro pode ocorrer em uma conexão que esta configurada para receber chamadas (conexão biplex). Isso acontece quando você disca ao mesmo tempo em que o servidor inicializa a conexão para receber chamadas.
Conexões de rede disca novamente em alguns segundos.
714
Nenhum canal IDSN esta disponível para fazer a chamada.
Todos os canais ISDN disponíveis estão ocupados. Normalmente, a ISDN fornecida no nível de serviço BRI (interface de taxa primaria) oferece dois canais nos quais podem ser feitas chamadas de voz ou de dados. Se ambos os canais estiverem sendo usados, Conexões de rede não poderá discar. Desligue um canal e disque novamente.
715
Erros demais ocorreram devido a ma qualidade da linha telefônica.
Muitos erros assíncronos ocorreram em sua linha telefônica durante a
autenticação. Tente novamente. Se o problema persistir, diminua a taxa
de transmissão e desative os recursos de modem que estiverem definidos.
Consulte Para alterar a velocidade máxima da porta do modem e Para
configurar um modem instalado.
716
Configuração IP do serviço de acesso remoto inutilizada.
Há um problema na configuração de TCP/IP do servidor de acesso remoto.
Por exemplo, sua conexão esta solicitando um endereço TCP/IP ao servidor que não seja utilizável.
Entre em contato com o administrador do sistema para verificar as
configurações de TCP/IP no servidor.
717
Nenhum endereço IP esta disponível no pool estático de endereços IP
do serviço de acesso remoto.
Tente usar um endereço IP que não cause um conflito na rede remota. Se
possível, use o DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte
Para definir configurações de TCP/IP.
718
Erro de autenticação interna.
1 - Checar se o servidor local está fora do ar.
2 - Checar se a rede do windows está completa.
3 - Checar se há protocolos a mais na rede do windows.
4 - Remover o adaptador e TCP/IP, reiniciar o computador e adicionar novamente.
Resumo : problema Comum causada por uma falha na Rede do Windows.

Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede virtual privada (VPN), tente digitar o seu nome de domínio e nome de usuário em Nome de usuário da seguinte maneira: DOMINIO\nomedeusuario, e tente estabelecer a conexão novamente.
Se estiver tentando estabelecer uma conexão com uma rede remota, um
congestionamento de rede ou um dispositivo de rede (como uma firewall)
pode estar bloqueando a sua tentativa de fazer uma conexão. Tente a
conexão mais tarde, ou entre em contato com o administrador da rede
remota para obter mais informações.
Pode ser necessário instalar drivers atualizados do seu modem, da sua
placa de rede, ou do outro dispositivo de conexão. Para obter mais
informações, entre em contato com o fabricante do hardware.
719
A conexão foi encerrada pelo computador remoto.
Uma conversação PPP foi iniciada, mas foi finalizada por solicitação do
computador remoto. Provavelmente, ocorreu um erro no servidor.
720
O acesso a rede Dial-Up não consegue negociar um conjunto compatível de protocolos, especificados no tipo de servidor.
1 - Checar a rede do windows.
2 - Checar itens a sobressalentes na Rede do Windows.
3 - Adicionar String para modem.
4 - Remover a conexão e adicionar novamente.
5 - Remover o adaptador e TCP/IP, reiniciar o computador e adicionar novamente.
Resumo : Provavelmente erro causado por falha do modem ou dos dispositivos de Rede do Windows com falha de configuração.
721
O computador remoto não esta respondendo.
Não foi possível estabelecer a conexão porque o computador remoto não respondeu ao pedido de conexão. Tente o seguinte:
Certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
Certifique-se de que o TCP/IP esteja instalado e configurado
corretamente para esta conexão. Para obter mais informações, consulte
Usar o PPP para conexões Internet.
Esta conexão pode requerer uma janela Terminal. Para obter mais
informações sobre como ativar uma janela Terminal, consulte Para usar o
recurso Terminal para fazer logon em um computador remoto.
Se você estiver tentando estabelecer uma conexão de rede virtual privada (VPN) certifique-se de que o nome do host ou o endereço IP do servidor de destino esteja correto e tente a conexão novamente. Para verificar essa informação, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e revise as informações na guia Geral.
722
Dados inválidos recebidos do computador remoto. Estes dados foram
ignorados.
Foi recebido um pacote PPP que não estava em um formato valido. O
administrador do sistema poderá precisar registrar eventos de PPP em um arquivo para resolver o problema. Para obter mais informações, consulte o Suporte Microsoft.
723
O numero do telefone, incluindo prefixo e sufixo, e longo demais.
O comprimento máximo do numero de telefone, incluindo prefixo e sufixo, e de 128 caracteres.
726
O protocolo IPX não pode ser usado para discagem externa em mais de
um modem (ou outro dispositivo de conexão) ao mesmo tempo.
Apenas uma conexão pode ser usada para discar usando o protocolo IPX.
728
O sistema não encontrou nenhum adaptador IP.
Ha um problema na configuração de TCP/IP. Reinicie o computador para
certificar-se de que todas as ultimas alterações de configuração tenham
entrado em vigor.
729
O protocolo SLIP não pode ser usado a não ser que o protocolo IP
esteja instalado.
Verifique se o TCP/IP esta instalado. Para obter mais informações,
consulte Para adicionar um componente de rede.
731
O protocolo não esta configurado.
Foram solicitadas informações especificas sobre um protocolo de controle PPP que não foi configurado. Para identificar o problema de negociação de PPP, peca ao administrador do sistema para ativar o log de PPP usando o utilitário Netsh.exe.
732
Seu computador e o computador remoto não puderam concordar quanto
aos protocolos de controle PPP.
A negociação de parâmetros PPP não foi bem sucedida porque os
computadores local e remoto não conseguiram concordar sobre um conjunto de parâmetros comum. Entre em contato com o administrador do sistema para verificar a configuração de protocolos de rede, como TCP/IP ou IPX.
Além disso, o administrador do sistema poderá ativar o log de PPP usando o utilitário Netsh.exe, o que poderá ajudar a identificar o problema de negociação de PPP.
733
Seu computador e o computador remoto não puderam concordar quanto
aos protocolos de controle PPP.
Não foi possível completar a conexão porque o seu computador e o
computador remoto não puderam negociar protocolos de controle PPP. Tente o seguinte:
Certifique-se de que todos os componentes de rede necessários para a
conexão tenham sido instalados e configurados para o tipo de conexão.
Para obter mais informações, consulte Para adicionar um componente de
rede e Para configurar uma conexão.
Ativar ou desativar negociação de conexões múltiplas para a conexão.
Para configurar conexões múltiplas, abra a pasta Conexões de rede,
clique com o botão direito do mouse no ícone da conexão, clique em
Propriedades, clique na guia Rede e clique em Configurações.
734
O protocolo de controle de vinculo PPP foi terminado.
O protocolo de controle de conexão PPP foi terminado. Existem varias
causas possíveis. Tente o seguinte:
O seu provedor de serviços de Internet pode estar com um problema. Entre em contato com o provedor de serviços de Internet.
Os protocolos de segurança no servidor que você esta tentando conectar são incompatíveis com as suas configurações de segurança. Em Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse na conexão que você esta usando. Clique em Propriedades e, em seguida, clique na guia Segurança.
Em Validar minha identidade da seguinte maneira, selecione Permitir
senha não segura. Não há suporte para extensões LCP. Em Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse na conexão que você esta usando.
Clique em Propriedades e, em seguida, clique na guia Rede. Em Tipo de
conexão de banda larga a ser estabelecida, clique em Configurações e
desmarque a caixa de seleção Permitir extensões LCP.
735
O endereço solicitado foi rejeitado pelo servidor.
A conexão esta configurada para solicitar um endereço IP especifico. O
servidor não esta configurado para permitir que clientes solicitem
endereços IP específicos ou o endereço IP especifico já pode estar sendo usado por um outro cliente. Se possível, use o DHCP para evitar
conflitos de endereçamento. Consulte Para definir configurações de TCP/IP
Obtenha o Service Pack mais recente para o Microsoft Windows.
736
O computador remoto terminou o protocolo de controle.
Uma conversação do protocolo PPP de controle de rede foi iniciada, mas
foi finalizada por solicitação do computador remoto. Provavelmente,
ocorreu um erro no servidor. Consulte o administrador do sistema. Além
disso, o administrador do sistema poderá ativar o log de PPP usando o
utilitário Netsh.exe, o que poderá ajudar a identificar o problema de
negociação de PPP.
737
Auto-retorno detectado.
Os computadores remoto e local envolvidos na conversação PPP são o mesmo computador. Em geral, isso significa que um dispositivo (por exemplo, um modem) no vinculo esta repetindo caracteres. Tente reconfigurar esses dispositivos.
Para servidores de outros fornecedores, isso pode indicar que o
computador remoto esta tentando um logon de TTY antes da conexão. E
possível configurar a conexão para um terminal posterior a conexão na guia Segurança.
738
O servidor não associou um endereço.
O servidor não consegue atribuir um endereço IP ao computador a partir
do pool de endereços alocados. Peca ao administrador do sistema para
configurar a conexão de forma que ela use um endereço IP especifico no
cliente que não cause conflitos na rede remota. Ou, se possível, use o
DHCP para evitar conflitos de endereçamento. Consulte Para definir
configurações de TCP/IP.
739
O protocolo de autenticação requerido pelo servidor remoto não pode
usar a senha armazenada. Disque novamente e digite a senha corretamente.
Este erro ocorre somente durante uma conexão PPP com um servidor que não seja Microsoft. Os protocolos PPP de autenticação padrão,  usados para inter-operações com outros servidores, necessitam que a senha seja disponível em forma de texto sem formatação. Por segurança, os servidores Microsoft somente armazenam a forma criptografada.
740
Uma regra de discagem invalida foi detectada.
Os dispositivos TAPI configurados para Conexões de rede não
inicializaram com êxito ou não foram instalados corretamente. Reinicie o
computador para certificar-se de que todas as ultimas alterações de
configuração tenham entrado em vigor. Se o erro persistir, verifique o
recurso Visualizar eventos para obter detalhes sobre avisos ou erros.
741
O computador local não oferece suporte ao tipo de criptografia de
dados necessária.
Este erro pode ser resolvido selecionando ou desmarcando a caixa de
seleção Exigir criptografia de dados (desconectar se não houver)
localizada na guia Segurança. Verifique com o administrador do sistema
sobre as configurações de segurança do cliente.
Este erro também pode ocorrer se sua senha tiver mais de 14 caracteres,
se você marcou a caixa de seleção Exigir criptografia de dados
(desconectar se não houver) na guia Segurança e marcou a caixa de
seleção Exigir senha de segurança em Validar minha identidade da
seguinte maneira. Use uma senha com menos de 14 caracteres, desmarque a caixa de seleção Exigir criptografia de dados (desconectar se não houver) e clique em Permitir senha não segura em Validar minha
identidade da seguinte maneira.
Consulte Para configurar uma conexão. Consulte também Autenticação e
criptografia para uma conexão VPN.
742
O computador remoto não da suporte ao tipo de criptografia de dados
necessário.
O nível de criptografia exigido não esta disponível no computador
remoto. Provavelmente, um computador esta usando tecnologia de
criptografia de 128 bits enquanto o outro esta usando criptografia de 40
ou 56 bits. Entre em contato com o administrador do sistema para
determinar o seu nível de criptografia e verificar se o servidor esta
usando o mesmo nível de criptografia. Para obter mais informações,
consulte Criptografia de dados.
743
O servidor remoto requer criptografia.
O servidor de acesso remoto exige criptografia, mas a conexão não esta
ativada para criptografia. Consulte Para configurar a autenticação de
identidade e a criptografia de dados para uma conexão dial-up e Para
configurar a autenticação de identidade e a criptografia de dados para
uma conexão VPN.
745
Um arquivo essencial está faltando, reinstale os arquivos do acesso a rede dial-up.
1 - Remover e instalar novamente a parte de comunicações do Windows.(Rede Dial-Up) e Conseqüentemente os componentes da rede do windows (Adaptador para rede Dial-Up e TCP/IP).
Resumo : Falha nos arquivos internos do Windows Arquivos corrompidos ou infectados por possíveis vírus.
751
O número de retorno de chamada contem um caractere invalido.
São permitidos apenas os 18 caracteres a seguir: 0 a 9, T, P, W, (, ), -, @,
e espaço.
Foi especificado um numero de retorno de chamada invalido. Somente os caracteres de 0 a 9, T, P, W, (,), -, @ e espaço são permitidos no
numero. Digite os números corretos e disque novamente.


752
Foi encontrado um erro de sintaxe durante o processamento de um script.
Foi encontrado um erro de sintaxe durante o processamento de um script.
Consulte Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts do
Windows, Automatizar o processo de logon em dial-up usando scripts
Switch.inf ou Solucionar problemas de scripts de logon.
753
A conexão não pode ser desconectada porque foi criada pelo roteador
de protocolos múltiplos.
Esta conexão esta sendo usada pelo Roteamento e acesso remoto. Use o Serviço de roteamento e acesso remoto para finalizar a conexão. A
conexão e exibida na lista de interfaces de roteamento ou na lista de
clientes de acesso remoto.
754
O sistema não pode encontrar o agrupamento de vários vínculos.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
755
O sistema não pode executar discagem automática porque esta conexão
possui uma discagem personalizada especificada.
Entre em contato com o administrador do sistema.
756
Já esta sendo feita a discagem desta conexão.
Aguarde e tente novamente mais tarde.
757
Os serviços de acesso remoto não puderam ser iniciados
automaticamente.
São fornecidas informações adicionais no log de eventos.
Ocorreu um erro interno.
Verifique as configurações de rede do computador.
Certifique-se de que todos os dispositivos estejam funcionais.
Para obter mais informações sobre como diagnosticar um problema, clique em Iniciar e, em seguida, clique em Ajuda e suporte.
Se o erro persistir, verifique o recurso Visualizar eventos para obter
detalhes sobre avisos ou erros.
758
O compartilhamento de conexão com a Internet já esta ativado na
conexão.
Este erro pode ocorrer se um aplicativo ativar o Compartilhamento de
conexão com a Internet enquanto as propriedades da conexão estiverem
abertas e você tentar ativar o recurso. Feche e reabra as propriedades
da conexão. A caixa de seleção Ativar o compartilhamento da conexão com a Internet na guia Avançada deve estar marcada.
760
Erro ao ativar capacidades de roteamento.
Ocorreu um erro interno durante a tentativa de ativar o roteamento.
Entre em contato com o administrador do sistema.
761
Erro enquanto o compartilhamento de conexão com a Internet estava
sendo ativado para a conexão.
Ocorreu um erro interno enquanto o recurso Compartilhamento de conexão com a Internet estava sendo ativado. Entre em contato com o
administrador do sistema.
763
O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado.
Ha mais de uma conexão LAN diferente da conexão a ser compartilhada.
Feche e reabra as propriedades da conexão. A caixa de seleção Ativar o
compartilhamento da conexão com a Internet na guia Avançada deve estar marcada. Selecione uma conexão de rede local da lista.
764
Nenhuma placa inteligente esta instalada.
Instalar uma leitora de cartão inteligente.
765
O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado.
Uma conexão LAN já esta configurada com o endereço IP que e necessário para endereçamento IP automático.
O Compartilhamento de conexão com a Internet configura a conexão de rede local da rede de casa ou de um pequeno escritório com um endereço estático. Um outro adaptador de rede no sistema esta configurado com o mesmo endereço. Altere o endereço estático do adaptador de rede antes de ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet.
766
O sistema não pode localizar nenhum certificado.
Entre em contato com o administrador do sistema. Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado,
consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um
domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da
Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário
pela Web.
767
O compart. de conexão com a Internet não pode ser ativado.
A conexão LAN selecionada como rede privada tem mais de um endereço IP configurado. Reconfigure a conexão LAN com um único endereço IP antes de ativar o compart. de conexão com a Internet.
Remova os endereços IP estáticos adicionais ou reconfigure a conexão de rede local para o DHCP. Consulte Para configurar as opções de TCP/IP.
768
Falha na tentativa de conexão devido a falha na criptografia dos
dados.
Se a criptografia não for necessária, desative-a e tente novamente.
Consulte Para configurar a autenticação de identidade e a criptografia
de dados para uma conexão dial-up e Para configurar a autenticação de
identidade e a criptografia de dados para uma conexão VPN.
769
O destino especificado e inalcançavel.
Você deve ter especificado um endereço de destino que não e valido ou o servidor de acesso remoto esta inoperante. Verifique o endereço de
destino e tente novamente.
770
O computador remoto rejeitou a tentativa de conexão.
O computador remoto pode estar rejeitando a conexão por causa de uma
regra da identificação do chamador ou outra configuração de hardware.
771
Falha na tentativa de conexão porque a rede esta ocupada.
Aguarde e tente novamente mais tarde.
772
Hardware da rede do computador remoto incompatível com o tipo de
chamada solicitada.
Entre em contato com o administrador do sistema.
773
Falha na tentativa de conexão porque o numero de destino mudou.
Digite o numero correto e tente novamente.
774
Falha na tentativa de conexão devido a uma falha temporária. Tente
conectar novamente.
Aguarde e tente novamente mais tarde. Este erro pode indicar um problema de tempo ou um problema no computador remoto.
775
A chamada foi bloqueada pelo computador remoto.
O computador remoto pode estar bloqueando a conexão por causa de uma regra da identificação do chamador, uma diretiva de agendamento que permite acesso somente durante períodos de tempo específicos ou outra configuração.
776
A chamada não pode ser conectada porque o computador remoto chamou o recurso (Não incomodar).
Entre em contato com o administrador do sistema.
777
Falha na tentativa de conexão porque o modem (ou outro dispositivo
de conexão) no computador remoto esta com defeito.
Entre em contato com o administrador do sistema.
778
Não foi possível verificar a identidade do servidor.
No processo de autenticação, o servidor identifica-se ao seu computador
e o seu computador identifica-se ao servidor. Quando ocorre este erro,
seu computador não esta reconhecendo o servidor.
779
Para discar usando esta conexão você deve usar um cartão
inteligente.
Instale um cartão inteligente. Consulte Para instalar uma leitora de
cartão inteligente em um computador.
780
A função tentada não e valida para esta conexão.
Ocorreu um erro interno. Entre em contato com o administrador do
sistema. Talvez seja necessário configurar a conexão para EAP.
781
Não foi possível realizar a criptografia porque não foi encontrado
nenhum certificado valido.
Esta conexão L2TP/IPSec requer um certificado valido para ser instalada
no seu computador, e nenhum certificado foi encontrado. Tente o
seguinte:
Se você for membro de um domínio do Active Directory, solicite um
certificado a autoridade de certificação apropriada. Para obter mais
informações, consulte Para solicitar um certificado.
Se desejar solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar
uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
Se desejar obter mais informações sobre certificados, consulte Cartão
inteligente e outras autenticações de certificado.
Se esta conexão precisar de uma chave pré-compartilhada, entre em contato com o administrador da rede.
782
A conversão de endereços de rede (NAT) esta instalada atualmente
como um protocolo de roteamento e deve ser removida antes de se ativar o compartilhamento de conexão com a Internet.
Remover o protocolo de roteamento de conversão de endereços de rede
(NAT). Consulte Para excluir um protocolo de roteamento IP.
783
O compartilhamento de conexão com a Internet não pode ser ativado. A
conexão LAN selecionada como rede privada não esta presente ou esta
desconectada. Verifique se o adaptador LAN esta conectado antes de
ativar o compart. de conexão com a Internet.
Antes de ativar o Compartilhamento de conexão com a Internet, verifique
se o adaptador de rede local e seus cabos associados estão bem conectados.
784
Não e possível usar esta conexão para fazer logon. Ela esta
configurada para usar um nome de usuário diferente do usado no cartão
inteligente. Para usa-la no logon, você deve configura-la para usar o
nome de usuário do cartão inteligente.
Configure a conexão para usar o mesmo nome que o cartão inteligente.
Abra as propriedades da conexão. Na guia Segurança, clique em Avançada (configurações personalizadas) e em Configurações. Clique em Cartão inteligente ou outro certificado (criptografia ativada), clique em
Propriedades e desmarque a caixa de seleção Usar um nome de usuário
diferente para a conexão.
785
Não e possível usar esta conexão para fazer logon. Ela não esta
configurada para usar um cartão inteligente. Para usa-la no logon, você
deve editar as propriedades da conexão de forma que ela use um cartão
inteligente.
Configure a conexão para usar um cartão inteligente. Consulte Para
ativar o cartão inteligente ou outras autenticações de certificado.
786
Falha na tentativa de conexão L2TP porque o computador não possui um certificado de maquina valido para autenticação de segurança.
Entre em contato com o administrador da rede remota. A conexão pode
estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O certificado do computador esta invalido, expirou ou falta a chave
pré-compartilhada necessária.
Nenhum dos certificados do computador e confiável para o servidor. O
computador esta usando uma chave pré-compartilhada que não e valida.
Tente usar outra chave pré-compartilhada.
Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar
solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se
você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar
solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web. Para obter mais informações sobre
segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na conexão.
787
Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não
pode autenticar o computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar
falhando por uma ou mais das seguintes razões:
Suas credenciais de nome de usuário e senha estão incorretas.
O certificado que o computador esta usando expirou.
O certificado que o servidor esta usando expirou.
Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar
solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado. Se
você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar
solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
788
Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não
pode negociar parâmetros compatíveis com o computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema. A configuração atual
dos parâmetros de L2TP não e compatível com a implementação do L2TP da
Microsoft.
789
Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança
encontrou um erro de processamento durante as negociações iniciais com o computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema.
790
Falha na tentativa de conexão L2TP devido a problemas na validação
do certificado no computador remoto.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar
falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor que você esta acessando não possui um certificado.
O servidor que você esta acessando não possui as credenciais corretas. A conexão não esta configurada para usar as credenciais corretas.
Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar
solicitar um certificado, consulte Para solicitar um certificado.. Se
você não for membro de um domínio do Active Directory ou precisar
solicitar um certificado da Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.. Para obter mais informações sobre
segurança do acesso remoto, consulte Como a segurança funciona na
conexão.
791
Falha na tentativa de conexão L2TP porque a diretiva de segurança
para a conexão não foi encontrada.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar
falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor remoto pode estar off-line.
O servidor que você esta acessando não possui as credenciais corretas. A conexão não esta configurada com as credenciais corretas.
792
Falha na tentativa de conexão L2TP porque o tempo limite da
negociação da segurança se esgotou.
Verifique a conexão para a conectividade a Internet. Se a conexão
estiver funcionando, entre em contato com o administrador do sistema. A
conexão pode estar falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor remoto pode estar off-line.
O servidor que você esta acessando não possui as credenciais corretas. A conexão não esta configurada com as credenciais corretas.
A conexão esta configurada para usar um método de segurança diferente do computador remoto. Tente alterar o tipo da conexão VPN. Para alterar o tipo da conexão VPN, clique com o botão direito do mouse na conexão, clique em Propriedades e revise as informações na guia Rede.
793
Falha na tentativa de conexão L2TP devido a um erro na negociação de
segurança.
Entre em contato com o administrador do sistema. A conexão pode estar
falhando por uma ou mais das seguintes razões:
O servidor remoto pode estar off-line.
O servidor que você esta acessando não possui as credenciais corretas. A conexão não esta configurada com as credenciais corretas.
O computador esta usando uma chave pré-compartilhada que não e valida.
Tente usar outra chave pré-compartilhada.
Para obter mais informações sobre segurança do acesso remoto, consulte como a segurança funciona na conexão
794
O atributo Framed-Protocol de RADIUS para este usuário não e PPP.
Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta
conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.
795
O atributo Tunnel-Type de RADIUS para este usuário não esta correto.
Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta
conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.
796
O atributo Service-Type de RADIUS para este usuário não e Framed nem
Callback Framed.
Um atributo na rede remota deve ser configurado para permitir esta
conexão. Entre em contato com o administrador da rede remota.
797
Não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto
porque o modem não foi encontrado ou estava ocupado.
Esta conexão requer um modem. Tente o seguinte:
Feche todos os outros programas e tente estabelecer a conexão novamente.
Um outro programa pode estar usando o modem ou a porta de comunicação a qual o modem esta conectado.
Certifique-se de que um modem tenha sido instalado no computador. Para obter mais informações, consulte Para instalar um modem.
Certifique-se de que o modem esteja funcionando corretamente. Para obter mais informações, consulte Solucionar problemas de modems.
798
Impossível encontrar um certificado que possa ser usado com este
protocolo de autenticação extensível (EAP).
Entre em contato com o administrador do sistema. Se você for membro de um domínio do Active Directory e precisar solicitar um certificado,
consulte Para solicitar um certificado. Se você não for membro de um
domínio do Active Directory ou precisar solicitar um certificado da
Internet, consulte Para enviar uma solicitação de certificado do usuário pela Web.
799
O compartilhamento de conexão com a Internet (ICS) não pode ser
ativado devido a um conflito de endereços IP na rede. O ICS exige que o
host seja configurado para utilizar 192.168.0.1. Certifique-se de que
nenhum outro cliente na rede esta\r\nconfigurado para utilizar 192.168.0.1. .
Verifique as configurações do endereço IP em todos os computadores
conectados a rede local e reconfigure-as se necessário. Consulte Para configurar as opções de TCP/IP.
800
Não e possível estabelecer a conexão VPN. O servidor VPN pode estar
inalcançavel. ou os parâmetros de segurança podem não estar configurados corretamente para esta conexão.
Não foi possível estabelecer a conexão com o servidor VPN usando PPTP ou L2TP. Este erro pode ter sido causado por uma ou mais das seguintes circunstâncias:
O servidor PPTP esta inacessível. O nome de servidor fornecido pode não existir ou um componente de rede (como uma firewall) pode estar bloqueando o trafego PPTP.
Verifique se o nome de servidor PPTP para esta conexão esta correto.
Para verificar sua configuração, consulte Para configurar uma conexão.
Verifique se a Firewall de conexão com a Internet foi ativada para esta
conexão. Para obter mais informações, consulte Ativar ou desativar a
Firewall de conexão com a Internet.
Entre em contato com o administrador do sistema para obter suporteadicional.
O servidor L2TP/IPSec não esta acessível. O nome de servidor fornecido
pode não existir. A configuração da conexão pode impedir que IPSec
estabeleça um canal seguro com o servidor. Um componente de rede como conversão de endereços de rede (NAT) ou uma firewall pode estar bloqueando o trafego IPSec.
Verifique se o nome de servidor L2TP esta correto e que a conexão que
você esta tentando usar foi configurada corretamente para o seu
computador. Para verificar sua configuração, consulte Para configuraruma conexão.
Verifique se você possui um certificado de maquina atual ou se a chave
pré-compartilhada esta correta. Para obter mais informações, consulte
Ativar o cartão inteligente ou outras autenticações de certificado.
Verifique se a Firewall de conexão com a Internet foi ativada para esta
conexão. Para obter mais informações, consulte Ativar ou desativar a
Firewall de conexão com a Internet.
Entre em contato com o administrador do sistema para obter suporteadicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: