1 - abra o Microsoft Outlook 2003;
2 - clique no Menu "Ferramentas";
3 - selecione o ítem "Contas de e-mail";
4 - selecione "Adicionar uma nova conta de e-mail" e clique em "Avançar";
5 - selecione o ítem "POP3" e clique em "Avançar";
6 - preencha os campos da seguinte forma:
- "Nome": seu nome;
- "Endereço de e-mail": seu e-mail do provedor Oi.
2 - clique no Menu "Ferramentas";
3 - selecione o ítem "Contas de e-mail";
4 - selecione "Adicionar uma nova conta de e-mail" e clique em "Avançar";
5 - selecione o ítem "POP3" e clique em "Avançar";
6 - preencha os campos da seguinte forma:
- "Nome": seu nome;
- "Endereço de e-mail": seu e-mail do provedor Oi.
- "Nome do usuário": seu e-mail completo (ex user@oi.com.br)
- "Servidor de entrada de e-mails (POP3, IMAP E HTTP)": (ex pop3.oi.com.br);
- "Servidor de saída de e-mails": (ex smtp.oi.com.br);
-clicar no botão “Mais configurações”, na aba “Servidor de Saída” marcar a opção “Meu Servidor de E-mails (SMTP) Requer Autenticação;
-na aba “Avançado” marcar as opções “Este servidor requer uma conexão criptografada (SSL)”; digite a porta SMTP “25” e POP3“110”; clique em “OK”
- clique em "Avançar";
7 - clique em "Concluir";8 - clique no Menu "Ferramentas";
9 - selecione o ítem "Contas de e-mail";
10 - Marque a opção Exibir ou alterar contas de emails existentes e clique em Avançar;
11 - selecione a conta pop.oi.com.br e clique em Alterar;
12 - clique no botão Mais Configurações;
13- Na aba Servidores de saída, selecione meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação;
14 - Selecione Efetuar logon usando;
15 - Preencha os campos Nome da conta com seu e-mail, e Senha;
16 - Clique Ok, depois clique em Avançar e Concluir.
17 - reinicie seu Microsoft Outlook 2003.
na hora de enviar emails ta dando erro!
ResponderExcluirPode ser falha no servidor de e-mail
ResponderExcluir