faça sua busca aki

sábado, 9 de abril de 2011

Brinque com o simulador virtual do iPad


iPad 2
Imagem do iPad 2 que chegou no dia 25/03 em mais de 25 países | Leia a notícia
Recentemente o novo tablet da Apple, o iPad 2, foi lançado e muitos correram para garantir o seu. Se você sempre quis saber como é mexer no iPad, este simulador pode ter ajudar. Com ele é possível ter acesso a alguns aplicativos presentes no iPad real.

Uma de suas funcionalidades é a possibilidade de acessar um site ou blog a través do Safari, até utilizar o Google Maps,  fazer notas no aplicativo “Notes”, além de outras coisas.
Logo que você acessar o simulador virtual do iPad é necessário desbloquear o iPad virtual, como acontece nos aparelhos convencionais. Basta clicar sobre a seta e arrastar.

Click na imagem abaixo para acessar o simulador ON-LINE.

Simulador do iPad Online

Na tela principal você encontrará os aplicativos que estão disponíveis. Clicando no ícone do Safari, você só tem que digitar a URL de qualquer site para acessá-lo no iPad Virtual. É possível também arrastar os ícones de um lado para o outro, basta clicar e arrastar.  Para ter acesso a outros aplicativos basta clicar e arrastar sobre a de trabalho. Quando clicamos e seguramos um ícone é ativado a opção para mudar o ícone de lugar.
No canto esquerdo se encontra o botão “Home” e no canto inferior direito se encontra o botão que desliga o iPad  virtual.
Até que é legal utilizar o simulador do iPad, mas o chato é que alguns aplicativos ainda não estão disponíveis. Esta dica eu cheguei a ver no blog Desing Tecnológico e resolvi postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: