faça sua busca aki

terça-feira, 26 de abril de 2011

Configurar moden Thomson TG585v7 Router

8 comentários:

  1. lam em cima no blog tem a aba DNS , nela ensina como configurar passo a passo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um serviço de banda larga da OI Veloz e de uma hora para outra minha internet parou de funcionar, a luz da Internet do modem acima ficou vermelha, resetei algumas vezes o modem e fiz tudo isso que está acima, porém a internet não está funcionando, tento conectar e diz que foi descontectado pelo usuário, verifiquei que no icone abaixo informa que o modem está conectado, porém informa que está sem acesso a internet. Tentei fazer uma verificação na página da Thomson e informa que o PPP foi desconectado pelo usuário. Falei com a Thomson e me disseram que o problema estava com o provedor da OI, porém na OI está tudo certo, não sei mais o que fazer para a internet voltar a funcionar. A OI faz o serviço de manuntenção, porém o custo do técnico é alto. Será que alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. ola , vc ja tentou configurar o modem em modo bridger ?

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado pela atenção!
    Ainda não, tem como me explicar como faço essa configuração?

    ResponderExcluir
  5. ola desculpe pela demora em responder , tem como vc me mandar um e-mail que vou mandar a configuração em bridger para vc , vc usa qual sistema operacional?

    ResponderExcluir

Veja também: