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0x800CCC60
SMTP_RESPONSE_ERROR - Resposta invalida.
1. Verificar no Painel ou com Supervisao se o SMTP esta no AR.
2. Verifique se a conexao esta ativa.
3. Verificar se as configuracoes da conta esta corretas.
1. Verificar no Painel ou com Supervisao se o SMTP esta no AR.
2. Verifique se a conexao esta ativa.
3. Verificar se as configuracoes da conta esta corretas.
0x800CCC61
SMTP_UNKNOWN_RESPONSE_CODE - Codigo de erro desconhecido.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Adicionar o IP do SMTP
6. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Adicionar o IP do SMTP
6. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
0x800CCC62
SMTP_500_SYNTAX_ERROR - Erro de sintaxe.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Adicionar o IP do SMTP
6. Verificar se nao possui o virus happy 99 se o problema for no Outlook Express
7. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Adicionar o IP do SMTP
6. Verificar se nao possui o virus happy 99 se o problema for no Outlook Express
7. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
0x800CCC63
SMTP_501_PARAM_SYNTAX - Parametro de sintaxe incorreto.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Adicionar o IP do SMTP
6. Verificar se nao possui o virus happy 99 se o problema for no Outlook Express
7. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Adicionar o IP do SMTP
6. Verificar se nao possui o virus happy 99 se o problema for no Outlook Express
7. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
0x800CCC64
SMTP_502_COMMAND_NOTIMPL - Comando nao implementado.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
0x800CCC65
SMTP_503_COMMAND_SEQ - Seqüencia impropria de comando.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
0x800CCC66
SMTP_504_COMMAND_PARAM_NOTIMPL - Comando nao implementado.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
0x800CCC67
SMTP_421_NOT_AVAILABLE - Comando nao disponivel.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
0x800CCC68
SMTP_450_MAILBOX_BUSY - Mailbox esta travada ou ocupada.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
6. Caso nao resolva abrir ocorrencia.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
6. Caso nao resolva abrir ocorrencia.
0x800CCC69
SMTP_450_MAILBOX_BUSY - Mailbox esta travada ou ocupada.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
6. Caso nao resolva abrir ocorrencia.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
6. Caso nao resolva abrir ocorrencia.
0x800CCC6A
SMTP_451_ERROR_PROCESSING - Erro no processamento do pedido.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Reinicie o computador e tente novamente.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Reinicie o computador e tente novamente.
0x800CCC6B
SMTP_551_USER_NOT_LOCAL - Mailbox e conhecida, mas nao esta neste servidor.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
0x800CCC6C
SMTP_452_NO_SYSTEM_STORAGE - Sem espaco para arquivar mensagem.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente. (Usuario armazena itens enviados)
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente. (Usuario armazena itens enviados)
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
0x800CCC6D
SMTP_552_STORAGE_OVERFLOW - Excedido limite de arquivo.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
5. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
0x800CCC6E
SMTP_553_MAILBOX_NAME_SYNTAX - Sintaxe invalida do nome do mailbox.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente. (Usuario armazena itens enviados)
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente. (Usuario armazena itens enviados)
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar
0x800CCC6F
SMTP_554_TRANSACT_FAILED - Taxacao falhou.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente. (Usuario armazena itens enviados)
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
1. Verificar as configuracoes da conta
2. Recriar a conta
3. Limpar a caixa de saida e tentar novamente. (Usuario armazena itens enviados)
4. Verificar no painel se o SMTP esta no ar.
0x800CCC78
SMTP_REJECTED_SENDER Remetente desconhecido.
Isto e causado por haver endereco de e-mail incorreto no campo Responder
Para, Cc ou Cco.
Para, Cc ou Cco.
Peca ao usuario que verifique se esta digitando corretamente os enderecos dos destinatarios.
0x800CCC79
SMTP_REJECTED_RECIPIENTS - Servidor rejeitou os recipientes.
1. Verificar no campo Para, CC ou CCO se existe algum endereco invalido e corrija.
2. Se estiver utilizando Catalogo de endereco, verifique as configurações
1. Verificar no campo Para, CC ou CCO se existe algum endereco invalido e corrija.
2. Se estiver utilizando Catalogo de endereco, verifique as configurações
0x800CCC7A
SMTP_NO_SENDER - Sem endereco de remetente especificado.
1. Se estiver utilizando Catalogo de endereco, verifique as configuracoes
2. No campo Para, CC ou CCO digite o endereco do destinatario, nao utilizando o catalogo.
1. Se estiver utilizando Catalogo de endereco, verifique as configuracoes
2. No campo Para, CC ou CCO digite o endereco do destinatario, nao utilizando o catalogo.
0x800CCC7B
SMTP_NO_SENDER - Sem endereco de remetente especificado.
1. Se estiver utilizando Catalogo de endereco, verifique as configuracoes
2. No campo Para, CC ou CCO digite o endereco do destinatario, nao utilizando o catalogo.
1. Se estiver utilizando Catalogo de endereco, verifique as configuracoes
2. No campo Para, CC ou CCO digite o endereco do destinatario, nao utilizando o catalogo.
Erro desconhecido
Erro desconhecido ao tentar enviar mensagens.
Este problemas ocorre devido ao numero elevado de mensagens na pasta Itens Enviados ou mesmo se a pasta estiver corrompida. Isso ocorre pois quando tentamos enviar o programa verifica se existe espaco para armazenar mais uma mensagem na pasta Itens Enviados e quando nao encontra espaco nao onsegue enviar.
1.Limpar a pasta itens enviados ou mover as mensagens desta pasta para outra pasta do outlook e rebootar.
2.Caso o erro persista basta atualizar seu Outlook atraves do site
www.support.microsoft.com
Este problemas ocorre devido ao numero elevado de mensagens na pasta Itens Enviados ou mesmo se a pasta estiver corrompida. Isso ocorre pois quando tentamos enviar o programa verifica se existe espaco para armazenar mais uma mensagem na pasta Itens Enviados e quando nao encontra espaco nao onsegue enviar.
1.Limpar a pasta itens enviados ou mover as mensagens desta pasta para outra pasta do outlook e rebootar.
2.Caso o erro persista basta atualizar seu Outlook atraves do site
www.support.microsoft.com
Memória insuficiente ao tentar receber ou enviar
Virus que esta lhe impedindo de trabalhar com o O.E (Atualize o
anti-virus e fazer um teste on-line em http://www.symantec.com.br/region/br/ssc/, este primeiro processo e
valido desde que o seu anti-virus esteja desatualizado.
Verificar qual a capacidade atual de memoria do micro e o S.O (sistema
Operacional), isso tambem interfere pois o Windows 98 necessita de 32 Mb para inicializar, ja o Windows 2000 e XP 128 MB, e recomendavel sempre ter o dobro do que seu S.O atual necessita ou nao utilize muitos
aplicativos que necessitam de memoria, exemplo PhotoShop, CorelDraw, isso vale caso esteja no limite do micro.
anti-virus e fazer um teste on-line em http://www.symantec.com.br/region/br/ssc/, este primeiro processo e
valido desde que o seu anti-virus esteja desatualizado.
Verificar qual a capacidade atual de memoria do micro e o S.O (sistema
Operacional), isso tambem interfere pois o Windows 98 necessita de 32 Mb para inicializar, ja o Windows 2000 e XP 128 MB, e recomendavel sempre ter o dobro do que seu S.O atual necessita ou nao utilize muitos
aplicativos que necessitam de memoria, exemplo PhotoShop, CorelDraw, isso vale caso esteja no limite do micro.
0x800CCC00
LOAD_SICILY_FAILED - Autenticacao nao foi carregada.
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
2. Se voce ainda nao puder conectar, verifique no Painel se o servidor esta no ar.
3. Tente criar uma nova identidade no Outlook para testar e constatar se houve um corrompimento da identidade atual.
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
2. Se voce ainda nao puder conectar, verifique no Painel se o servidor esta no ar.
3. Tente criar uma nova identidade no Outlook para testar e constatar se houve um corrompimento da identidade atual.
0x800CCC01
INVALID_CERT_CN - Indice invalido do certificado.
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
2. Caso o problema persista, reinstalar Outlook
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
2. Caso o problema persista, reinstalar Outlook
0x800CCC02
INVALID_CERT_DATE - Data invalida do certificado.
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
2. Caso o problema persista, reinstalar Outlook
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
2. Caso o problema persista, reinstalar Outlook
0x800CCC03
ALREADY_CONNECTED - Usuario ja conectado.
1. A conta ja esta conectada ao servidor.
2. Verificar se a conta do usuario esta recebendo mensagens em outra maquina.
1. A conta ja esta conectada ao servidor.
2. Verificar se a conta do usuario esta recebendo mensagens em outra maquina.
0x800CCC04
CONN - Nao
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
0x800CCC05
NOT_CONNECTED - Nao conectado ao servidor.
1. Verifique se a conexao esta ativa e se o usuario esta navegando.
2. Verifique as configuracoes da conta.
3. Desconecte e conecte novamente.
4. Caso nao esteja navegando, reinstale as comunicacoes
5. Verifique no Painel se o servidor de e-mail esta no ar.
1. Verifique se a conexao esta ativa e se o usuario esta navegando.
2. Verifique as configuracoes da conta.
3. Desconecte e conecte novamente.
4. Caso nao esteja navegando, reinstale as comunicacoes
5. Verifique no Painel se o servidor de e-mail esta no ar.
0x800CCC06
CONN_SEND – Nao
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
0x800CCC07
WOULD_BLOCK – Nao
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
0x800CCC08
INVALID_STATE
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
0x800CCC09
CONN_RECV – Nao
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente.
0x800CCC0A
INCOMPLETE - Download incompleto da mensagem.
1. Desconecte e conecte novamente, abra o Outlook e tente receber novamente.
2. Aumente o tempo limite do servidor
3. Verificar o tamanho da caixa postal do usuario, podem existir mensagens grandes.
1. Desconecte e conecte novamente, abra o Outlook e tente receber novamente.
2. Aumente o tempo limite do servidor
3. Verificar o tamanho da caixa postal do usuario, podem existir mensagens grandes.
0x800CCC0B
BUSY - Servidor ou maildrop esta ocupado.
1. Verificar no Painel se o servidor esta no ar.
2. Verifique as configuracoes da conta
3. Verifique se a conexao esta ativa
1. Verificar no Painel se o servidor esta no ar.
2. Verifique as configuracoes da conta
3. Verifique se a conexao esta ativa
0x800CCC0C
NOT_INIT – Nao
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente
1. Feche e Abra o Outlook e tente novamente
0x800CCC0D
CANT_FIND_HOST - Nao pode encontrar o servidor.
1. Remova/adicione a conta e rebootar o micro.
2. Verificar se ha outras contas de e-mail.
3. Checar se ha mensagens na cx de saida e esvaziar.
4. Checar se usuario conecta/autentica pelo iG.
5. Recompilar a rede do Windows.
6. Desabilitar o Norton ou outro anti virus/firewall conforme documentacao da Microsoft, atraves do MSCONFIG, na aba iniciar, desmarcando a opcao que ativa
o programa apos inicializacao do sistema operacional, depois solicitar que usuario teste.
1. Remova/adicione a conta e rebootar o micro.
2. Verificar se ha outras contas de e-mail.
3. Checar se ha mensagens na cx de saida e esvaziar.
4. Checar se usuario conecta/autentica pelo iG.
5. Recompilar a rede do Windows.
6. Desabilitar o Norton ou outro anti virus/firewall conforme documentacao da Microsoft, atraves do MSCONFIG, na aba iniciar, desmarcando a opcao que ativa
o programa apos inicializacao do sistema operacional, depois solicitar que usuario teste.
0x800CCC0E
FAILED_TO_CONNECT - Nao pode conectar com o servidor.
1. Remova/adicione a conta e rebootar o micro.
2. Verificar se ha outras contas de e-mail.
3. Checar se ha mensagens na cx de saida e esvaziar.
4. Checar se usuario conecta/autentica pelo iG.
5. Recompilar a rede do Windows.
6. Desabilitar o Norton ou outro anti virus/firewall conforme documentacao da Microsoft, atraves do MSCONFIG, na aba iniciar, desmarcando a opcao que ativa
o programa apos inicializacao do sistema operacional, depois solicitar que usuario teste.
1. Remova/adicione a conta e rebootar o micro.
2. Verificar se ha outras contas de e-mail.
3. Checar se ha mensagens na cx de saida e esvaziar.
4. Checar se usuario conecta/autentica pelo iG.
5. Recompilar a rede do Windows.
6. Desabilitar o Norton ou outro anti virus/firewall conforme documentacao da Microsoft, atraves do MSCONFIG, na aba iniciar, desmarcando a opcao que ativa
o programa apos inicializacao do sistema operacional, depois solicitar que usuario teste.
OBS: A reinicializacao no processo de recriacao dos itens e opcional, porem, e altamente recomendado.
Checklist de configuracoes:
Verifique se o usuario esta com todas as propriedades da conta corretas
-Informacoes do Usuario: Nome e Endereco eletronico;
-Na Guia Servidores faca checklists: POP e SMTP;
-Informacoes da conta: somente login e senha;
-NAO marcar Meu servidor requer autenticacao. E Efetuar logon usando autenticacao de senha segura.;
Na guia conexao, selecione a opcao sempre conectar-se a esta conta usando e marque na caixa de opcoes Rede Local
Na guia Avancado verifique os itens:
- Mensagens enviadas (SMTP) - 25
- Mensagens Recebidas (POP3) - 110
- Desabilite a opcao Este servidor requer autenticacao de senha segura (SSL). dos servidores POP3 e SMTP.
Verifique se o usuario esta com todas as propriedades da conta corretas
-Informacoes do Usuario: Nome e Endereco eletronico;
-Na Guia Servidores faca checklists: POP e SMTP;
-Informacoes da conta: somente login e senha;
-NAO marcar Meu servidor requer autenticacao. E Efetuar logon usando autenticacao de senha segura.;
Na guia conexao, selecione a opcao sempre conectar-se a esta conta usando e marque na caixa de opcoes Rede Local
Na guia Avancado verifique os itens:
- Mensagens enviadas (SMTP) - 25
- Mensagens Recebidas (POP3) - 110
- Desabilite a opcao Este servidor requer autenticacao de senha segura (SSL). dos servidores POP3 e SMTP.
Informacoes sobre recompilar rede:
Windows XP
iniciar --> executar --> c:\resetlog.txt --> ok.
Windows XP
iniciar --> executar --> c:\resetlog.txt --> ok.
Windows 95/98/ME
Entrar no painel de controle, localizar o icone rede, entrar na opcao e verificar protocolos pertinentes e clique OK.
Entrar no painel de controle, localizar o icone rede, entrar na opcao e verificar protocolos pertinentes e clique OK.
0x800CCC0F
CONNECTION_DROPPED - Conexao fechada.
1. Remova/adicione a conta e rebootar o micro.
2. Verificar se ha outras contas de e-mail.
3. Checar se ha mensagens na cx de saida e esvaziar.
4. Checar se usuario conecta/autentica pelo iG.
5. Verificar se IP esta cadastrado atraves da pagina http://registro.ig.com.br/ip.php
e em seguida passar para a supervisao (caso nao esteja cadastrado).
6. Recompilar a rede do Windows.
7. Desabilitar o Norton ou outro anti virus/firewall conforme documentacao da Microsoft, atraves do MSCONFIG, na aba iniciar, desmarcando a opcao que ativa
o programa apos inicializacao do sistema operacional, depois solicitar que usuario teste.
1. Remova/adicione a conta e rebootar o micro.
2. Verificar se ha outras contas de e-mail.
3. Checar se ha mensagens na cx de saida e esvaziar.
4. Checar se usuario conecta/autentica pelo iG.
5. Verificar se IP esta cadastrado atraves da pagina http://registro.ig.com.br/ip.php
e em seguida passar para a supervisao (caso nao esteja cadastrado).
6. Recompilar a rede do Windows.
7. Desabilitar o Norton ou outro anti virus/firewall conforme documentacao da Microsoft, atraves do MSCONFIG, na aba iniciar, desmarcando a opcao que ativa
o programa apos inicializacao do sistema operacional, depois solicitar que usuario teste.
0x800CCC10
INVALID_ADDRESS - Endereco desconhecido no servidor.
1. Verifique o endereco digitado no campo TO ( PARA ).
2. Sera necessario deletar o e-mail antigo.
1. Verifique o endereco digitado no campo TO ( PARA ).
2. Sera necessario deletar o e-mail antigo.
0x800CCC11
INVALID_ADDRESS_LIST - Lista desconhecida no servidor.
1.Verifique a digitacao do e-mail e tente-a outra vez.
1.Verifique a digitacao do e-mail e tente-a outra vez.
0x800CCC12
SOCKET_READ_ERROR - Incapaz de emitir o pedido do Winsock.
1. Reinstale comunicações
1. Reinstale comunicações
0x800CCC13
SOCKET_WRITE_ERROR - Incapaz de ler a resposta do Winsock.
1. Reinstale comunicações
1. Reinstale comunicações
0x800CCC14
SOCKET_INIT_ERROR - Incapaz de inicializar o Winsock.
1. Reinstale comunicações
1. Reinstale comunicações
0x800CCC15
SOCKET_CONNECT_ERROR - Incapaz de abrir o soquete de Windows.
1. Reinstale comunicações
1. Reinstale comunicações
0x800CCC16
INVALID_ACCOUNT - Cliente do usuario nao reconhecido.
1. Verifique se o usuario esta digitando login e senha corretamente e tente novamente.
1. Verifique se o usuario esta digitando login e senha corretamente e tente novamente.
0x800CCC17
USER_CANCEL - Operacao cancelada pelo usuario.
1. Usuario cancelou a operacao
2. Remova e crie uma nova conexao.
3. Remova e crie uma nova conta.
4. Peca para fazer reboot e tente novamente.
1. Usuario cancelou a operacao
2. Remova e crie uma nova conexao.
3. Remova e crie uma nova conta.
4. Peca para fazer reboot e tente novamente.
0x800CCC18
SICILY_LOGON_FAILED - A tentativa do inicio de uma sessao falhou.
1. Verifique as configuracoes da conta
2. Feche o outlook reinicie o computador e tente novamente.
1. Verifique as configuracoes da conta
2. Feche o outlook reinicie o computador e tente novamente.
0x800CCC19
TIMEOUT
1. Verifique se a conexao esta ativa ou se nao esta oscilando.
2. Verifique as configuracoes da conexao
3. Verifique as configuracoes da conta
4. Feche o Outlook, reinicie o computador e tente novamente.
1. Verifique se a conexao esta ativa ou se nao esta oscilando.
2. Verifique as configuracoes da conexao
3. Verifique as configuracoes da conta
4. Feche o Outlook, reinicie o computador e tente novamente.
0x800CCC1A
SECURE_CONNECT_FAILED - Incapaz de conectar usando SSL.
1. Muito provavel o ISP que voce se usa nao requer uma conexao de SLL, desligar o SSL em propriedades do cliente do e-mail e tentar outra vez.
1. Muito provavel o ISP que voce se usa nao requer uma conexao de SLL, desligar o SSL em propriedades do cliente do e-mail e tentar outra vez.
0x800420CB
POP3_NO_STORE - Mensagem nao pode ser guardada no servidor.
1. Verificar o tamanho da caixa postal da caixa postal
2. Recriar a conta de e-mail
3. Aumentar o tempo limite do servidor
4. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
5. Verificar se existe algum anti-virus instalado (Norton)
6. Adicionar o endereco IP do POP3
7. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
1. Verificar o tamanho da caixa postal da caixa postal
2. Recriar a conta de e-mail
3. Aumentar o tempo limite do servidor
4. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
5. Verificar se existe algum anti-virus instalado (Norton)
6. Adicionar o endereco IP do POP3
7. Verificar velocidade de conexao e tamanho do e-mail
0x800CCC90
POP3_RESPONSE_ERROR - Resposta invalida do cliente.
1. Recriar a conta de e-mail
2. Aumentar o tempo limite do servidor
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
1. Recriar a conta de e-mail
2. Aumentar o tempo limite do servidor
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
0x800CCC91
POP3_INVALID_USER_NAME - Usuario invalido ou usuario nao encontrado.
1. Verificar se o usuario esta digitando corretamente nome do usuario e senha.
2. Verificar configuracoes da conta
3. Recriar a conta de e-mail
4. Aumentar o tempo limite do servidor
5. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
1. Verificar se o usuario esta digitando corretamente nome do usuario e senha.
2. Verificar configuracoes da conta
3. Recriar a conta de e-mail
4. Aumentar o tempo limite do servidor
5. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
0x800CCC92
POP3_INVALID_PASSWORD - Senha invalida para o usuario.
1. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
2. Verificar se o usuario esta digitando corretamente nome do usuario e senha.
3. Verificar configuracoes da conta
4. Recriar a conta de e-mail
5. Aumentar o tempo limite do servidor
1. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
2. Verificar se o usuario esta digitando corretamente nome do usuario e senha.
3. Verificar configuracoes da conta
4. Recriar a conta de e-mail
5. Aumentar o tempo limite do servidor
0x800CCC93
POP3_PARSE_FAILURE -Incapaz de interpretar a resposta.
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
0x800CCC94
POP3_NEED_STAT - Comando STAT requerido.
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
0x800CCC95
POP3_NO_MESSAGES -Sem mensagens no servidor.
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
0x800CCC96
POP3_NO_MARKED_MESSAGES - Nenhuma mensagem marcada para download.
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
0x800CCC97
POP3_POPID_OUT_OF_RANGE - Id de mensagem fora de ordem.
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
1. Verificar configuracoes da conta
2. Recriar conta de e-mail
3. Verificar no Painel se o servidor esta no AR
Queda de Conexão
1. Va em Ferramentas-Opcoes-Conexoes e desmarque o item desligar apos enviar e receber.
2. Verifique nas propriedades da conta na aba conexao e marque a opcao rede local.
2. Verifique nas propriedades da conta na aba conexao e marque a opcao rede local.
Anexo Windat
1 - Clique em "Ferramentas" depois em "Opções".
2 - Clique na guia "Formato de E-mail".
3 - Selecione a opção "Texto Plano" e clique em "OK".
2 - Clique na guia "Formato de E-mail".
3 - Selecione a opção "Texto Plano" e clique em "OK".
Desconecta após enviar
1 - abra o Outlook Express;
2 - clique no Menu "Ferramentas";
3 - clique em "Opções";
4 - escolha a guia "Conexão";
5 - desmarque o ítem "Desligar após enviar e receber";
6 - clique em "OK";
2 - clique no Menu "Ferramentas";
3 - clique em "Opções";
4 - escolha a guia "Conexão";
5 - desmarque o ítem "Desligar após enviar e receber";
6 - clique em "OK";
Erro 133
Esse problema ocorre devido uma falha de estrutura no banco de dados de sua Caixa de Entrada, Saída e Ítens Enviados, quando há muitas mensagens registradas ou e-mails com anexos.
Para solucionar esse problema, basta abrir o seu Outlook Express, clicar no Menu Arquivo / Pasta / Compactar todas as Pastas.
Se você tiver muitos mails com anexo em seu Outlook Express, esse processo poderá demorar um pouco.
Mensagens duplicadas
Execute o procedimento abaixo para correção de recebimento de e-mails duplicados no Outlook.
1 - Vá em ferramentas => contas => selecione a conta: pop.superig.com.br e clique em propriedades => no ítem avançado desmarque a opção "Deixar uma cópia de mensagem no servidor";
2 - Clique em Ferramentas => Opções => Manutenção => Pasta de Armazenamento. Ali você encontrará o caminho onde estão armazenadas as pastas do outlook, copie todo o caminho e depois clique em Iniciar => Executar => cole o caminho e clique em OK. Abrirá direto na pasta onde tem armazenadas as caixas (as dbxs), então localize o arquivo pop3uidl.dat e pop3uidl.dbx e delete-os.
Este arquivo duplica as mensagens sempre que o usuário entra no programa
MIME
1 - Abra o Outlook Express;
2 - Clique no Menu !Ferramentas" e em seguida em "Opções";
3 - Clique na aba "Envio";
4 - Em "Formato para envio de mensagens", selecione HTML;
5 - Clique em "Configurações de HTML..." e selecione a opção "Quoted Printable";
6 - Deixe "permitir caracteres de 8 bits nos cabeçalhos" desmarcado e marque as outras duas opções;
7 - Clique em "OK", "Aplicar" e finalmente em "OK".
2 - Clique no Menu !Ferramentas" e em seguida em "Opções";
3 - Clique na aba "Envio";
4 - Em "Formato para envio de mensagens", selecione HTML;
5 - Clique em "Configurações de HTML..." e selecione a opção "Quoted Printable";
6 - Deixe "permitir caracteres de 8 bits nos cabeçalhos" desmarcado e marque as outras duas opções;
7 - Clique em "OK", "Aplicar" e finalmente em "OK".
Não abre anexo
1-No Outlook, clique em "Ferramentas";
2-Em seguida em "Opções";
3-Clique em "Segurança";
4-Desmarque a opção "Não permitir que sejam salvos nem aberto anexos que possam conter vírus";
5-Clique em "Aplicar"
6-Reinicie o Outlook.
2-Em seguida em "Opções";
3-Clique em "Segurança";
4-Desmarque a opção "Não permitir que sejam salvos nem aberto anexos que possam conter vírus";
5-Clique em "Aplicar"
6-Reinicie o Outlook.
Senha Segura - SSL (Outlook Express)
Quando não for possível conectar-se ao servidor usando a "Autenticação de senha de segurança", siga o procedimento abaixo:
1 - abra o Outlook Express;
2 - clique no Menu "Ferramentas";
3 - clique em "Contas";
4 - selecione a sua conta de e-mail que apresentou o erro na conexão;
5 - clique no botão "Propriedades";
6 - escolha a guia "Servidores";
7 - verifique se o ítem "Efetuar logon usando autenticação de senha de segurança" está selecionado. Caso esteja, desligue-o;
8 - clique em "Aplicar" e depois em "OK".
2 - clique no Menu "Ferramentas";
3 - clique em "Contas";
4 - selecione a sua conta de e-mail que apresentou o erro na conexão;
5 - clique no botão "Propriedades";
6 - escolha a guia "Servidores";
7 - verifique se o ítem "Efetuar logon usando autenticação de senha de segurança" está selecionado. Caso esteja, desligue-o;
8 - clique em "Aplicar" e depois em "OK".
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